Banner02

Banner08

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Prefeitura de Chapadinha realiza Operação Tapa-Buraco

Mais uma ação em Chapadinha do programa Prefeitura Perto de Você

A prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de Infraestrutura e Urbanismo está realizando uma série de ações para melhoria do município.

Nesta quarta-feira (18), foi realizada a operação tapa-buraco na Avenida Gustavo Barbosa, ação essa que faz parte do programa Prefeitura Perto de Você. Esse tipo de ação visa melhorar as condições de tráfego nas vias da cidade e com isso melhorando a mobilidade urbana.

“Chapadinha é um município muito grande e merece receber melhorias, não só na infraestrutura, mas em todos os segmentos. O empenho da prefeita Belezinha em administrar a cidade de maneira comprometida e responsável, unido ao atendimento imediato das demandas pela secretaria de Infraestrutura só trazem ganhos à população chapadinhense”, disse o secretário interino, Peres Galvão.

“O nosso desejo é que todas as ruas da cidade que possuem necessidade de intervenção recebam ações de melhorias e estejam sempre nas melhores condições de trânsito possíveis. Com certeza, a população é a grande beneficiada”, concluiu a prefeita Belezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com