Banner02

Banner08

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Vereador Ulisses diz que a deputada Socorro Waquim pode deixar o MDB

A deputada Socorro Waquim pode se desfilar do MDB, revela o vereador Ulisses
Em entrevista ao radialista Jorge Simplício, o "Galo", nesta semana o vereador Ulisses Waquim disse que sua mãe, a deputada estadual professora Socorro Waquim pode deixar o MDB e se filiar noutro partido para disputar a reeleição.

"Ela já recebeu o convite de outros partidos. Ela recebeu do PSD e outros quatro partidos", disse o vereador Ulisses Waquim.

O vereador Ulisses Waquim comentou a situação do MDB no Maranhão e de como a deputada Socorro Waquim pode mudar ou não de partido. "Só a Socorro, Arnaldo Melo e Roberto Costa não elege deputado, precisa de nomes em todo o Maranhão para atingir o coeficiente. Se o partido trabalho isso, um projeto satisfatório com certeza a Socorro tem tudo para ficar. Se ela não se sentir segura, que o partido não vai trabalhar essa questão em apoio da formação do partido com bons nomes no seu quadro, com certeza ela vai analisar os convites que recebeu depois dessa análise feita ver onde tem essa consistência nesse projeto para sua reeleição", frisou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com