Banner02

Banner08

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Setur realiza live Pôr do Sol Especial São João do Maranhão

Todos os anos é grande a expectativa para uma das festas mais tradicionais do nosso estado: o São João. E como todos querem comemorar as festas juninas, a Secretaria de Estado de Turismo (Setur), por meio da Superintendência de Promoção, Marketing e Apoio a Eventos da Setur, promoveu nesta quarta-feira (23), a Live Pôr do Sol Especial São João do Maranhão, com a Companhia Barrica.

A festa ganhou programação especial foi acompanhada pelas redes sociais nos perfis @maranhaoterradeencantos.“A proposta foi levar os turistas e os maranhenses à uma vivência de São João diferente, a partir de experiências que remetem ao festejo, com apresentação cultural da Companhia Barrica que faz parte da nossa cultura e com o cenário da Live Pôr do Sol Especial São João do Maranhão”, destacou o secretário de Estado do Turismo, Catulé Júnior.

O público que acompanhou a programação vivenciou as experiências da capital maranhense durante uma hora, com apresentação da Companhia Barrica, um Pôr do Sol do Centro histórico de São Luís, contemplando os segmentos de história e cultura de São Luís.

Segundo a superintendente de Promoção e Marketing, Cristiane Muller foram desenvolvidas diversas ações promocionais nas redes sociais durante o período de isolamento social. “Durante várias sextas de 2020 realizamos lives do pôr do sol em vários atrativos turísticos como na Biblioteca Pública Benedito Leite, Palácios do Leões, Mirante de Caxias, Beira Rio de Imperatriz, Barreirinhas dentro outros. Não poderíamos deixar passar essa data tão marcando do nosso Estado, resgatamos a cultura com a Live Pôr do Sol Especial São João do Maranhão” explicou Cristiane Muller.

O Maranhão está com todos os equipamentos turísticos em funcionamento, com redução da capacidade de público nos atrativos para evitar o contágio da covid-19, cumprindo os protocolos sanitários, seguindo o último decreto do Governo do Estado, porém, estão aptos a receber turistas com segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com