Banner02

Banner08

sexta-feira, 4 de junho de 2021

MP-DF realiza Operação “Dinheiro Sujo” contra irregularidades na área da saúde

Estão sendo cumpridos 22 mandados de busca e apreensão no Distrito Federal e em quatro estados: São Paulo, Maranhão, Paraná e Santa Catarina
O GAECO deflagra hoje a operação "Dinheiro Sujo" e cumpre 22 mandados de busca e apreensão no Distrito Federal e em outros 4 Estados (SP, MA, PR, SC) contra irregularidades na área da saúde.

Os mandados foram deferidos pela Justiça Criminal de Brasília e decorrem de uma investigação que apura irregularidade de contratações emergenciais de empresas de lavanderia em procedimentos administrativos da Secretaria de Saúde do Distrito Federal.

As apurações revelaram que, apesar da existência de procedimento de contratação regular de lavanderia hospitalar em andamento, os membros do grupo criminoso forjaram situação de calamidade para justificar a dispensa do procedimento licitatório e direcionar a contratação de empresas integrantes do grupo. (Band News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com