Banner02

Banner08

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Coelho Neto: prefeitura inicia entrega do kit merenda escolar na zona rural

A Prefeitura de Coelho Neto por meio da Secretaria de Educação, iniciou desde a última segunda (31), a entrega dos kits de merenda escolar para alunos da zona rural que integram a rede municipal de ensino. 

Ao todo serão mais de 11 mil kits entregues para os alunos que integram todas as modalidades de ensino, com distribuição iniciada pela zona rural e seguida na cidade. 

Em sua totalidade, o depoimento de pais e responsáveis fazem referências elogiosas a quantidade e a qualidade dos produtos que integram o kit. 

“O diferencial desse kit é o amor com que ele foi concebido, sem dúvida alguma, já que nós sabemos que eles farão toda diferença na mesa das famílias dos coelhonetenses. O prefeito Bruno Silva determinou muito cuidado na elaboração desse kit, obedecendo toda uma orientação do nosso setor de nutrição e foi assim que fizemos”, disse a secretária de Educação Rosário Leal. 

O kit é composto por arroz, feijão, café em pó, leite em pó integral, achocolotado em pó, biscoito de sal, óleo de soja, macarrão tipo espaguete, flocão de milho, açúcar de cristal, sardinha ao óleo em lata, carne moída e calabresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com