Banner02

Banner08

sábado, 29 de maio de 2021

Carlos Brandão janta com Washington e mais um dirigente do PT

O vice-governador do Maranhão segue com suas rodadas de conversas
Discretamente o vice-governador vai costurando apoios à sua pré-candidatura ao governo do Maranhão enquanto adversários se preocupam mais em fazer zoada na imprensa aliada.

Em mais uma rodada de conversas com núcleos da estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), o vice-governador Carlos Brandão recebeu em sua residência, na noite desta sexta-feira (28), o vice-presidente do diretório estadual Francimar Melo, que esteve acompanhado do conselheiro do Tribunal de Contas (TCE), Washington Oliveira.

Apesar de não pertencer mais ao partido, por sua função no TCE, a presença de Washington reforça ainda mais essa costura por se tratar de uma figura de respeito e de currículo na história do partido no Maranhão.

Em meados do mês, Brandão teve uma longa e produtiva conversa com os presidentes dos diretórios estadual e municipal, respectivamente Augusto Lobato e Honorato Fernandes. Além disso, Brandão goza de bom relacionamento com os deputados José Carlos (federal) e Zé Inácio (estadual).

No encontro de ontem, que incluiu um jantar na residência do vice-governador, o prato principal certamente foi uma possível aliança PT/PSDB no Maranhão, aliança já recomendada ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e outras lideranças nacionais. Com informações do Blog do Matias Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com