Banner02

Banner08

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Direção do Hospital Alarico Pacheco pode mudar

Assim como a UPA, o Hospital Alarico Pacheco pode passar por mudanças nos cargos
Rubão, Suely e Camila
No início da noite desta quarta-feira (17), o Blog do Ludwig recebeu informações de fontes da capital maranhense dando de que o Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco também pode passar por mudanças numa das suas diretorias ou em todas elas. As articulações estariam acontecendo em São Luís até em nos bastidores.

Segundo a fonte credenciada deste blogueiro o nome cotado para ocupar uma dessas diretorias do Hospital Alarico Pacheco seria a odontológa Camila Pereira, filha do casal Rubens Pereira, o Rubão, e da ex-prefeita de Matões, Suely Pereira. E isso teria passado por um entendimento com o deputado estadual Rafael Leitoa.

No entendimento entre os Pereira e o deputado Rafael Leitoa entraria um acordo político para 2022. Seria um dobradinha em Timon e Matões entre o deputado Rafael Leitoa e o deputado federal e secretário de Articulação Política do governo do Maranhão, Rubens Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com