Banner02

Banner08

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Alcântara ganhará novo Centro de Atendimento ao Turista

Em janeiro os Centros de Atendimentos aos Turistas atenderam 1.860 pessoas
Buscando atender melhor os turistas e visitantes de Alcântara, cidade histórica, que fica a uma hora de barco de São Luís, a Secretaria de Estado do Turismo (SETUR) vai abrir um novo Centro de Atendimento ao Turista (CAT) na cidade. Atualmente, o governo já dispõe de um CAT no terminal do Cujupe.

A Setur segue com a política de ampliação e qualificação dos serviços turísticos. “No mês de janeiro, os Centros de Atendimento aos Turistas (CATs) no Maranhão atenderam 1.860 pessoas. O Centro em Alcântara será mais um suporte para nossos visitantes, e servirá também como espaço de qualificação para os profissionais e de suporte ao trade local”, explica e o secretário de Estado do Turismo, Catulé Júnior.

O Centro de Atendimento ao Turista em Alcântara passará por reforma física e estrutural e contará com acessibilidade e será localizado em um ponto estratégico, no Terminal Hidroviário de Alcântara, na entrada da cidade.

O prédio, além de oferecer uma melhor acomodação para os profissionais do Turismo, será localizado em um ponto estratégico para os turistas, no Terminal Hidroviário de Alcântara, próximo ao Porto do Jacaré, na entrada da cidade.

CAT do Cujupe

Já na visita técnica ao CAT do Cujupe, a coordenadora dos CAT da Setur, Fernanda Guterres, esteve avaliando as atividades desenvolvidas no local junto a técnicos da EMAP e a gestores municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com