Banner02

Banner08

sábado, 5 de setembro de 2020

Matões: Aurélio da Mata mostra força política em reunião com apoiadores

Na noite desta sexta-feira (04), o pré-candidato a vereador de Matões, Aurélio da Mata realizou um ato político onde recebeu a reafirmação de apoio e mais adesões.

Neste evento o médico Ricardo Lima e o empresário Patrício da Manaus Construções que teve uma votação expressiva na eleição passada oficializaram apoio à pré-candidatura de Aurélio da Mata.
O pré-candidato a prefeito, advogado Gabriel Tenório e o pré-candidato a vice-prefeito, vereador Gilmar Almeida além de vários apoiadores estiveram presente no ato político de incentivo à pré-candidatura de Aurélio da Mata.

"O Aurélio da Mata é um grande companheiro de longos anos que temos em nosso grupo de oposição", disse Gabriel Tenório.

Emocionado com a grandioaidade do evento Aurélio da Mata disse, "Quero agradecer a todos os meus amigos e apoiadores que participaram desse grande ato de nossa pré-campanha a vereador de Matões. A grandiosidade de nossa reunião política nos enche de orgulho e nos mostra o tamanho da nossa responsabilidade ao participar, à frente, dessa nova história política que pretendemos e desejamos para nosso município".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com