Banner02

Banner08

sábado, 5 de setembro de 2020

Agendamento de reuniões e audiências no TCE agora é feito por canais digitais

Devido às normas sanitárias impostas para combate ao coronavírus, causador da COVID-19, o Tribunal de Contas do Maranhão (TCE-MA), de forma geral, tem desenvolvido a maioria das suas atividades de forma remota, via ferramentas online.

No rol dessas atividades, está o agendamento de reunião/audiência do público interno e externo com o conselheiro-substituto Antônio Blecaute Costa Barbosa, que será realizado por videoconferência, com utilização dos aplicativos Whatsapp (2016.6026), Skype, Zoom, dentre outros canais digitais disponíveis, por meio do endereço gabantonioblecaute@tce.gov.ma.br . Feito esse agendamento, o atendimento remoto ocorre de segunda a sexta, das 08h00 às 14h00.

O atendimento presencial no gabinete do conselheiro Blecaute está acontecendo em horário reduzido, de segunda à sexta, das 09h00 às 12h30, adotadas todas as medidas de prevenção, como restrição ao recebimento de uma pessoa por vez, uso de máscara, higienização das mãos e obedecendo o distanciamento social.

O oferecimento de lanches, refeições, ou quaisquer outros itens avulsos está proibido nas dependências do tribunal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com