Banner02

Banner08

sábado, 18 de janeiro de 2020

Rubão diz que o prefeito Ferdinando Coutinho não se reelege em Matões

O ex-deputado Rubão sinalizou que uma das suas missões nestas eleições é derrotar o prefeito Ferdinando Coutinho em Matões
Discursando na sua residência em Matões para uma platéia de aliados neste sábado (18), o ex-deputado Rubens Pereira, o Rubão, não fez arrodeios sobre sua insatisfação com o prefeito Ferdinando Coutinho a quem ajudou eleger e recentemente anunciou rompimento político (reveja).

Rubão classificou como especulação a possibilidade de união com o pré-candidato a prefeito Gabriel Tenório, mas, confirmou que já conversaram sobre o atual momento político de Matões por telefone e que ambos tem os mesmo adversário, o prefeito Ferdinando Coutinho. O Blog do Ludwig antecipou sobre uma possível união entre Rubão e Gabriel Tenório (reveja).

"Se vocês me perguntarem quem vai ser o prefeito de Matões eu não sei dizer ainda se vai ser a Suely [Pereira] ou Gabriel [Tenório], agora quem não vai ser será o Ferdinando [Coutinho]", disparou Rubão.

Assista a íntegra no vídeo acima.

Ainda na reunião o ex-deputado Rubão reafirmou que a ex-prefeita Suely Pereira é pré-candidata a prefeita de Matões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com