Banner02

Banner08

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

"Ele não conseguia falar a palavra nós, só conseguia falar eu", diz Rubão sobre o rompimento com Ferdinando Coutinho

Rubão anunciou que o nome da ex-prefeita Suely Pereira pode entrar na disputa eleitoral deste ano
Foto: Lucão
Foto: Lucão
Em entrevista a rádio Celestial FM de Timon, nesta segunda-feira (13), no Programa do Galo que é apresentado pelo radialista Jorge Simplício o diretor de Relações Institucionais da Assembleia Legislativa do Maranhão, ex-deputado Rubens Pereira, o Rubão, justificou seu rompimento político com o prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho.

"Ao longo de nossa convivência ele [prefeito Ferdinando Coutinho] deixou de usar uma palavra para usar outra e esta palavra que ele deixou de usar em Matões estava me acabando politicamente. Ele não conseguia falar a palavra nós, ele só sabia usar a palavra eu", justificou Rubão.

Durante a entrevista o ex-deputado Rubão anunciou que a ex-prefeita por dois mandatos de Matões, Suely Pereira pode ser anunciado nos próximos dias como pré-candidata a prefeita no município, mas, isso após pesquisas de intenções de votos. Rubão disse ainda que não tem inimigos em Matões e nem dificuldade de conversar com nenhum campo político no município. "Não tenho ódio de ninguém como também não morro de amores por ninguém", disse o ex-deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com