Banner02

Banner08

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Um possível acordo político entre Rubão e Gabriel Tenório...

Possível chapa Tenório e Pereira é o assunto do momento em Matões
Nas últimas horas tem vem ganhando força nos bastidores da política de Matões a possibilidade de um acordo entre o Diretor de Relações Institucionais da Assembleia Legislativa do Maranhão, ex-deputado Rubens Pereira, o Rubão, com o pré-candidato a prefeito, advogado Gabriel Tenório.

Rubão rompeu oficialmente com o prefeito Ferdinando Coutinho noticiado inclusive em primeira mão pelo Blog do Ludwig (reveja), e anunciou que iria iniciar um novo projeto político em Matões.

Fontes desse blogueiro ligadas aos grupos políticos do ex-deputado Rubão e do advogado Gabriel Tenório deixaram entender nesses últimos dias que com mudanças drásticas no cenário não será difícil um diálogo entre essas duas lideranças políticas na tentativa de formar uma chapa na disputa pela prefeitura de Matões.

O assunto da possível formação de chapa entre Pereira e Tenório é uma das pautas que tem tomado de conta dos bastidores e promete render mais novidades nos próximos dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com