Banner02

Banner08

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Câmara de Timon realiza amanhã, 06, audiência pública para discutir LDO/2020

A Câmara Municipal de Timon realizará nesta quinta-feira, 06 de junho de 2019, a partir das 09h, no plenário deputado José Ribamar Elouf, uma audiência pública convocada pela Comissão de Orçamento para a discussão do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias da LDO/2020. A Comissão de Legislação Participativa também estará presente à audiência pública para contribuir nas discussões. 

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é um documento que norteia as ações de políticas públicas dos municípios. Por meio de sua elaboração, são discutidos as metas e prioridades que o município deve dar na execução das políticas públicas a serem implantadas. É através da LDO que o município disciplina o equilíbrio entre receitas e despesas e com isso pode planejar investimentos, obras, aumentos salariais de serviços, entre outras ações. As informações são da Câmara de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com