Banner02

Banner08

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Mudança na Secretaria da Mulher de Caxias

Sai a ex-vereadora Taniery Cantalice da Secretaria da Mulher e o nome mais cotado para assumir o comando da pasta é da vereadora Aureamelia Soares
Taniery Cantalice e a vereadora Aureamelia Soares
O ano de 2019 inicia e já começa com a primeira mudança na equipe do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, segundo informações colhidas pelo Blog do Ludwig a ex-vereadora Taniery Cantalice não ocupa mais a Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres e deve ser nomeada nos próximos dias como Assessora Especial do Gabinete do Prefeito para assuntos no Distrito Federal. Essa decisão teria sido tomada após uma conversa entre o prefeito Fábio Gentil e Taniery Cantalice faltando apenas a publicação da portaria de exoneração no diário oficial do município a qualquer momento.

Para o lugar da ex-vereadora Taniery Cantilice na Secretaria da Mulher de Caxias o nome mais cotado para assumir o comando da pasta é a vereadora Aureamelia Soares, esposa do deputado estadual Adelmo Soares. Para quem não sabe o Blog do Ludwig publicou em primeira mão sobre a união do prefeito Fábio Gentil e o deputado Adelmo Saores (reveja aqui, aqui e aqui), e caso aconteça da vereadora Aureamelia Soares assumir o cargo de secretária ou algum aliado dos Soares isso vem a confirmar o entendimento político entre eles já com vistas a 2020.

Sobre a possibilidade da vereadora Aureamelia Soares vim a ser secretária da Mulher, consta que ela ainda não tomou decisão e para isso estaria dependendo de outros fatos, mas, o certo é que a pasta está a disposição para indicação do deputado Adelmo Soares.

Caso a vereadora Aureamelia Soares, que foi a terceira vereadora eleita mais votada nas eleições de 2016, venha a se afastar do mandato o primeiro suplente Genival Moto Peças (PSB) é quem assume. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com