Banner02

Banner08

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Anúncio oficial da aliança política entre Fábio Gentil e Adelmo Soares já tem data marcada

A aliança política entre o prefeito de Caxias, Fábio Gentil e o deputado estadual Adelmo Soares acontece nas primeiras semanas do próximo mês, no mesmo dia a vereadora Aureamelia Soares será oficializada como secretária Municipal da Mulher
Prefeito Fábio Gentil e o deputado Adelmo Soares: Aliança oficial em fevereiro
Assim como o Blog do Ludwig anunciou em primeira mão que o prefeito de Caxias, Fábio Gentil estaria em conversas nos bastidores com o deputado estadual Adelmo Soares para entendimentos com objetivo de unir seus grupos políticos (reveja aqui, aqui, aqui e aqui), agora tudo isso chega na fase final.

Segundo informações colhidas por este blogueiro por meio de fontes credenciadas que acompanham os bastidores da política caxiense, o anúncio oficial dessa aliança política entre o prefeito Fábio Gentil e o deputado Adelmo Soares já tem data marcada para acontecer.

Consta que a data desse ato público protagonizado pelos dois políticos caxienses está previsto para acontecer até o dia 10 do próximo mês, ou seja, até a segunda semana de fevereiro caso nenhum imprevisto aconteça. O local pode ser até no próprio gabinete oficial do prefeito Fábio Gentil na prefeitura de Caxias.

Vereadora na Secretaria da Mulher

Nesse mesmo dia deve acontecer também o anúncio oficial da vereadora Aureamelia Soares como a nova secretária Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres e consequentemente a posse do suplente Genival Motopeças no mandato na Câmara de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com