Banner02

Banner08

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Assessoria de Lobão pede direito de resposta e diz que vai acionar judicialmente o Blog do Ludwig

A assessoria do senador Edison Lobão entrou em contato com o Blog do Ludwig solicitando direito de resposta sobre a matéria "Justiça confirma que Lobão é investigado por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha" divulgada neste espaço. Boa parte do texto enviado pela assessoria do senador destaca mais a atuação do mandato dele e noutra parte diz que, "O setor jurídico já está providenciando uma ação contra o jornalista que assina esta matéria".

Confira a íntegra do texto enviado pela assessoria do senador Lobão.

DIREITO DE RESPOSTA AO BLOG DO LUDWIG ALMEIDA

Lobão foi o parlamentar que mais atuou pelo Maranhão em 2017

O Senador Edison Lobão (MDB) além de estar liderando todas as pesquisas sérias durante toda a campanha, foi Ministro de Minas e Energia trazendo programas como o “LUZ PARA TODOS” beneficiando mais de um milhão e meio de pessoas com energia elétrica em suas casas. Também foi deputado federal e governador. Atualmente preside a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), a mais importante do Congresso Nacional, e vem sendo o parlamentar mais atuante pelo Estado do Maranhão.

A comprovação disto foi o prêmio “Destaque Parlamentar – 2017”, da Confederação Nacional dos Municípios, recebido no mês de maio. Lobão ficou com a primeira posição no ranking Observatório Político do Estado do Maranhão no ano de 2017 por sua atuação em favor dos municípios maranhenses. Onde foi escolhido por ser um parlamentar fundamental para o desenvolvimento do país e para a melhoria da qualidade de vida da população em todo o Brasil.

“Esse é o Destaque Parlamentar, um prêmio de agradecimento por tudo que o senhor tem feito pelo municipalismo brasileiro. O senhor é destaque, em primeiro lugar no Maranhão e em uma das primeiras posições no país, que mais tem beneficiado os municípios brasileiros. Esse é um reconhecimento por toda a sua atuação no Congresso Nacional”, declarou André Felipe, assessor parlamentar da Confederação e representante do presidente, Paulo Ziulkoski ao senador Lobão.

Atualmente conseguiu aprovação na CCJ o Sistema Único de Segurança Pública (SUSP) e a Zona de Processamento de Exportações do Maranhão (ZEMA) no Maranhão, para garantir segurança e geração de emprego para o povo.

Em face da publicação “Justiça confirma que Edison Lobão é investigado por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha”, no blogdoludwig.com no dia 24 de setembro e baseado na Lei 13.188/2015, esclarecemos que Lobão não tem nenhuma ação penal, portanto não é réu.

Os inquéritos como existem prazos legais estão sendo apurados cada um no seu tempo. E todos os que já foram analisados foram arquivados pelo Ministério Público e a pedido da Polícia Federal, por falta de provas. Não tendo a existência de nenhum por parte da PGR, sendo um dos únicos políticos a obter certidão negativa no STF. Portanto Lobão com toda sua competência e experiência na vida e na política, se destaca como parlamentar sendo extremamente atuante pelo seu Estado. Ao longo dos 40 anos de sua vida dedicada a causa do povo, através da política.

A única coisa que explica tal acusação nesta matéria é o desespero dos candidatos oponentes. O setor jurídico já está providenciando uma ação contra o jornalista que assina esta matéria. Pois antes de liberar qualquer notícia, tem que checar as informações por fontes oficiais e a assessoria de imprensa do senador Edison Lobão não foi procurada para o devido esclarecimento.

Não podemos admitir tal conduta de profissionais que divulgam de qualquer forma informações inverídicas, para denegrir a imagem de outrem.

É através da imprensa limpa que o eleitor pode conhecer e escolher qual candidato ao senado terá as melhores propostas para o povo maranhense nas eleições de 2018. Através do link https://www.facebook.com/senadoredisonlobao/ todos podem acompanhar as atividades parlamentares realizadas nas redes sociais do Senador Edison Lobão, diariamente.


ASCOM – Senador Edison Lobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com