Banner02

Banner08

terça-feira, 5 de maio de 2015

Faculdade São José dos Cocais comemora avaliação positiva pelo MEC

Recentemente uma equipe do Ministério da Educação (MEC) esteve na Faculdade Maranhense São José dos Cocais (FMSJC) para avaliar o curso de Administração. Quando isso acontece, são avaliados, inclusive os professores que compõem o corpo docente.

"Nós oferecemos ao nosso público, que são os alunos, as condições necessárias ao aprendizado, como laboratório de informática, biblioteca com títulos atualizados, corpo docente qualificado", disse o vice-diretor da instituição, Marco Lago.

A Faculdade São José foi avaliada pelo MEC numa escala de zero a 5 e obteve nota 4, confirmando o seu compromisso com a comunidade que é de bem servir, proporcionando aos alunos ensino de primeira, com excelentes professores.

"É uma imensa satisfação ter reconhecimento e de forma extremamente positiva pelo MEC, o que indica que estamos no rumo certo", disse a coordenadora do Curso de Administração, professora Maria do Amparo Rodrigues.

Vale lembrar que a Faculdade São José (www.sjc.edu.br) dispõe de quatro cursos: Administração, Direito, Ciências Contábeis e Serviço Social. A Faculdade fica localizada na Rua 01, nº 290 no Conjunto Boa Vista em Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com