Banner02

Banner08

terça-feira, 5 de maio de 2015

Cena Urbana: Morador volta a denunciar rua abandonada no Bairro Cidade Nova 2

Um morador da Rua 31 do Bairro Cidade Nova 2 voltou a manter contato com este blogueiro para denunciar mais uma vez o estado de abandono que se encontra o local. O primeiro contato do morador se deu no dia 27 de fevereiro deste ano onde o mesmo enviou foto e foi publicadas neste blog mostrando o estado que se encontra a rua onde reside (confira aqui). No mesmo dia a Assessoria de Comunicação da prefeitura de Timon enviou uma Nota de Esclarecimento informando que a Superintendência de Limpeza Urbana de Timon (SLU), iria ao local na semana seguinte, no caso de 1º a 07 de março, para realizar ações [limpeza e outros serviços] no Bairro Cidade Nova e a Rua 31 estava incluída.

Passaram-se mais de 2 meses e o morador daquele bairro enviou novas fotos dizendo que não foram realizados os serviços como dito na nota de esclarecimento da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Timon. E segundo o morador a situação da Rua 31 do Cidade Nova 2 está pior.

OUTRO LADO

Na manhã de hoje (05) este blogueiro manteve contato com a Assessoria de Comunicação da prefeitura de Timon para ouvir nova versão. Confira abaixo a nota envia pela assessoria:

Nota da Sinfra

"De acordo com o assessor especial da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra), engenheiro Lourival Junior, será enviado amanhã um maquinário para o início do melhoramento da Rua 31 do bairro Cidade Nova 2. A ação iniciará com o serviço de capina e limpeza, retirando lama e lixo, e logo em seguida será realizada terraplanagem, garantindo o acesso de pedestres e veículos. (Assessoria de Comunicação/ Secretaria Municipal de Comunicação-Secom)”.

Confira as fotos recentes enviadas pelo morador do Bairro




> Envie sugestões de pauta e fotos para o e-mail: ludwigalmeida@hotmail.com ou para o WhatsApp: (86) 9960-4957

Um comentário:

  1. Quero ve a lista dos devedores, o importante é citar nome a nome para a gente ficar sabendo

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com