Banner02

Banner08

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Se sentindo descriminado pelo PC do B, Carlinhos Maranhão vai se filiar no PSDB

Blog Elias Lacerda - Dizendo-se discriminado pelo PC do B de Timon que , de acordo com ele, vetou seu nome mesmo antes de tentar se filiar ao partido, o ativista homossexual timonense, Carlinhos Maranhão decidiu que vai fazer sua filiação ao PSDB. O anúncio foi feito pelo próprio na manhã desta terça-feira (21) durante visita que fez a sede do blog do Elias Lacerda.
Carlinhos Maranhão e o presidente do PSDB, Daniel Coimbra
Acompanhado do presidente do PSDB local, o funcionário público Daniel Coimbra, Carlinhos Maranhão lamentou a situação envolvendo o seu nome e o partido do atual governador do Maranhão, Flávio Dino, um caso que ganhou ampla repercussão no estado.

Ele contou que o imbróglio acabou por arrancar até mesmo uma manifestação pública do presidente regional do partido, o jornalista e Secretário Estadual de Articulação, Márcio Jerry, sobre o episódio. Segundo Jerry, o diretório de Timon pode até vetar a filiação do líder político, mas não por causa de sua orientação sexual.

- Se o fizer, será por alguma razão política e/ou ideológica, jamais por orientação sexual, como especulado
- ressaltou Jerry, que garantiu:
- Nosso partido, inclusive, tem militância no movimento LGBT.

O presidente do PC do B de Timon, empresário João da Gráfica, também negou que o partido tenha discriminado Carlinhos Maranhão, mas o ativista homossexual disse que pretendia sim se filiar ao PC do B, mas sentiu resistência ao seu nome e, portanto, decidiu pela filiação ao PSDB.

Sobre a chegada de Carlinhos Maranhão no ninho tucano, Daniel Coimbra observou que o novo companheiro chega para somar. “Ele tem intensa atividade social e política na cidade. Tenho certeza que vai somar muito ao nosso partido”, disse Daniel Coimbra anunciando que a chegada de Carlinhos Maranhão tem também o aval do vice-governador Carlos Brandão, líder maior do partido no estado.

Carlinhos Maranhão contou que tem a finalidade de ser candidato a vereador pelo PSDB nas eleições do próximo ano. “Meu propósito é ser candidato a vereador no próximo ano e caso haja algum impedimento apoiarei o presidente Daniel Coimbra”, anunciou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com