Banner02

Banner08

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Alexandre Almeida cumpre agenda em Timon e ouve os problemas da população

Durante o fim de semana o deputado Alexandre Almeida (PTN) realizou visitas a amigos e populares em Timon. O parlamentar circulou por diversos bairros do município onde conversou com moradores e ouviu demandas sobre problemas como esgoto a céu aberto, ruas intrafegáveis e praças esportivas abandonadas.

No domingo (19), Alexandre Almeida participou de uma reunião no conjunto Mutirão, acompanhado do presidente do Sindicato dos Comerciários de Timon, Dedé do Povo.

O parlamentar realizou novas visitas na manhã de terça-feira (21), na companhia do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Timon, Porfiro Gomes, e do líder comunitário Ismael Lopes.

“Faço questão desse contato com a população, pois ver de perto os problemas, assim como ouvir as pessoas que estão sendo afetadas, é importante para que possamos discutir soluções”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com