Banner02

Banner08

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Terceira edição do Sarau Flores Literárias de Timon acontece nesta quinta-feira

Tudo pronto para a apresentação da 3ª edição do Sarau Flores Literárias de Timon que acontece nesta quinta-feira (17) a partir das 19 horas na área externa da Panificadora Ideal no Centro de Timon. O evento mais uma vez contará com muita música e poesia.

A 3ª edição do Sarau Flores Literárias de Timon irá homenagear o poeta, pensador e romancista Osiel Silva, que na oportunidade estará lançando seu mais novo livro na categoria infantil “As aventuras do peixe-mosca”. O outro homenageado será o poeta lírico e compositor Vinicius de Moraes.

O Sarau será apresentado pela jornalista Alexandre Teodoro. E a noite será animada pela boa música do cantor e violonista Heliton Pereira e do baixista Jean Bass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com