Banner02

Banner08

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Madeira: Traidor é quem trabalhou contra Luís Fernando

Madeira e Luis Fernando
Em entrevista ao Jornal Pequeno, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), fala francamente de sua decisão de não apoiar a candidatura de Edinho Lobão (PMDB) ao governo do Estado

Madeira lembra que tinha o compromisso de apoiar Luís Fernando e acredita que agora, mesmo com a decisão de apoiar o candidato de oposição ao grupo Sarney, não sofrerá retaliação da governadora Roseana.

“Roseana tem dito que ama Imperatriz e retaliar a cidade, porque o prefeito e a maioria ampla da população rejeitam seu candidato, não será uma decisão de amor”, afirma Madeira, nesta entrevista:

Jornal Pequeno –  O senhor apoiava o pré-candidato Luís Fernando ao governo do Estado e agora recusa apoio a Lobão Filho. O que mudou?

Sebastião Madeira – Mudou tudo. Tudo! Mudaram as personalidades e as perspectivas. As pessoais enquanto motivação política e principalmente as perspectivas para o Maranhão e seu povo.

JP – De fato, o que mudou?

Madeira – Luís Fernando era o candidato, uma escolha pessoal da governadora Roseana Sarney. Um nome e um quadro extremamente bem avaliado no Maranhão, e por isso respeitado, inclusive, entre os adversários. Foi a partir desse conceito que nos aproximamos a ponto de incorporar sua candidatura como minha. Conheci suas ideias e seus projetos para fazer no Maranhão uma administração que fizesse a diferença. Que trouxesse para nossa gente as soluções que todos nós ansiamos. Em nome deste projeto, cheguei a ir de Imperatriz a Presidente Dutra, uma viagem, entre tantas, de mais de 1.200 quilômetros, percorridos de carro para junto com ele, fazer encontros em busca de apoio político. Infelizmente, trabalharam contra a candidatura de Luís Fernando e deu no que deu.

JP – Por conta desta mudança, chegaram a lhe chamar de traidor?

Madeira – Eu? Não é verdade! Isso é coisa daqueles que, sem argumento, querem enfiar goela abaixo suas verdades. Isso acabou desde a vitória de Jackson Lago, a quem apoiei na vitória e na derrota. Minha posição sempre foi conhecida, na decisão de apoiar um candidato do governo, Luís Fernando e no enfrentamento, de não apoiar um candidato do governo, como agora no caso do Edinho Lobão. Traidor? Um homem que teve a coragem de dizer desde a primeira hora: – Meu compromisso é com Luís Fernando. O Maranhão inteiro ouviu ou leu isso. Só não ouviu ou não leu quem não quer entender, quem tem outros interesses. Aí é outra história. A resposta virá nas ruas. Mas, traidor mesmo é quem trabalhou contra a candidatura de Luís Fernando, que era uma escolha pessoal da governadora Roseana Sarney. Ao derrotarem essa candidatura, esses sim, traíram Roseana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com