Banner02

Banner08

domingo, 17 de novembro de 2013

Caso Décio: juíza nega que tenha sofrido ameaça


Juíza Alice de Souza Rocha
A juíza Alice de Souza Rocha negou hoje (17), que tenha sofrido qualquer ameaça por parte da quadrilha acusada de matar o jornalista Décio Sá. A informação foi divulgada pelo portal Maranhão Hoje e republicada como manchete de capa do Jornal Pequeno – depois republicada por este e outros blogs da capital.

Segundo a magistrada, ela nunca teve qualquer contato com os envolvidos no caso. “Jamais fui ameaçada. Sequer tive contato com os envolvidos no caso. Se fosse ameaçada de morte, falaria via imprensa e todo mundo acreditaria”, declarou.

Na reportagem publicada na quinta-feira, o portal Maranhão Hoje informa que a notícia sobre a oferta de R$ 300 mil pela morte dela, do também juiz Osmar Gomes e do promotor de Justiça Luís Carlos Duarte, teria chegado de Osmar Gomes pelo relato de um policial, que teria testemunhado a discussão desta trama.

Esta é a segunda vez que há notícia de suposta ameça à juíza Alice Rocha. Em junho do ano passado, uma semana após a prisão dos acusados pela morte de Décio Sá, Alice era então titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri, mas pediu (e o TJ autorizou), sua remoção para a 5ª Vara Cível de São Luís.

À época, chegou-se a noticiar que a juíza teria sofrido pressão. Ela também negou em nota.

(Colaborou Thiago Bastos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com