Banner02

Banner08

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ministro usou jatinho da FAB para levar família a Cuba durante o Carnaval

“Boiou na lagoa mais uma viagem de ministro da Dilma em jatinho da FAB com a família, desta vez para Cuba, no carnaval. Foi o ministro Aldo Rebelo, dos Esportes, com sua mulher Rita, que é coordenadora na Secretaria da Mulher no distrito Federal e o filho estudante e estagiário de 21 anos, mais alguns aspones.

Nenhum dos dois representou o governo brasileiro na missão. Quando o ministério publicou nota sobre a viagem de Aldo, em fevereiro, o nome deles não constava na lista oficial da comitiva. O ministro justificou a viagem da mulher e filho como convidados do governo cubano. Foram no sábado de Carnaval e voltaram na quarta-feira de Cinzas, num jato Legacy da FAB com capacidade para 16 passageiros.

Em outras três viagens desse jaez “popular libertário”, por assim dizer, outros felizardos da alta burguesia da base lulopetista, o presidente do senado Renan Calheiros, o da Câmara Henrique Alves e o ministro da Previdência Garibaldi A lves devolveram o dinheiro que seria correspondente às viagens nos jatos da FAB, duas para jogos da Copa das confederações e uma para um casamento. O ministério do Esporte afirmou em nota que a mulher o filho do ministro Aldo não geraram despesas, porque foram hospedados às custas da pobre ditadura comunista dos irmãos Fidel e Raúl Castro.”

VAMOS NÓS – Pois é, mais um comunista é flagrado com mordomia no Governo Dilma e na pasta dos Esportes. O primeiro a cair foi Orlando Silva, que chegou a comprar tapioca com cartão corporativo. Sem falar no escândalo as ONGs, que virou CPI no Congresso, com relatório do senador Inácio Arruda (PCdoB) mandando arquivar.

(Da coluna Thomáz Magalhães e do Blog Eliomar de Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com