Para Luís Fernando, essa deve ser a "grande preocupação" no momento.
Do O Estado/Gilberto Léda
O secretário-chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, afirmou, ontem, em entrevista ao programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, que não vê possibilidade de a base aliada à governadora Roseana Sarney (PMDB) não sair unida nas eleições para o Governo do Estado em2014.
Silva disse receber com naturalidade as especulações sobre candidaturas agora – ele próprio e o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB-MA), são apontados como os principais pretensos candidatos à sucessãoda peemedebista -, mas rechaçou qualquer possibilidade de ruptura no grupo por conta da disputa por espaços eleitorais.
“Em 2014 o grupo estará unido em torno de um candidato. E tem mais uma: aqueles que acham que o grupo tem mais de um candidato podem ter a certeza de que o grupo só terá um. E, além disso, quem achar que pode ser e for preterido não vai assumir uma postura dissidente. Ao contrário, vai apoiar o indicado”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com