Banner02

Banner08

terça-feira, 5 de junho de 2012

Aumenta a intensidade da “fumaça branca” em Timon


Os sinais de “fumaça branca” já começam a se tornar mais intensos nas últimas 24 horas em relação à indicação do sucessor da prefeita Socorro Waquim (PMDB), na base governista municipal.

No último final de semana “rebeldes” tupiniquins tentaram, sem sucesso, reverter durante uma reunião o quadro sucessório. Um dos líderes do movimento, tido como mais experto, ao chegar ao local tremeu nas bases percebendo  que era muita farofa e pouca linguiça. Com isso, ele resolveu fingir fumar um cigarro, a pretexto, usando como desculpa para se afastar do local, e depois meteu a chave na ignição do carro e saiu cantando pneu na maior velocidade. Consta que o robusto ex-rebelde foi esfriar a cabeça tomando uma Montilla à base de limão com Coca-Cola, em Teresina, longe do conflito.

Na mesma reunião dos “rebeldes” foram feitos muitos discursos inflamados, sendo que um deles até se emocionou lembrando os anos de chumbo no Brasil, durante o Regime Militar. Apesar de todas as estratégias traçadas e rediscutidas, os líderes do movimento foram chamados na grande para cala-boca. Há informações que alguns “rebeldes” tupiniquins, após a reunião, já teriam tomado a maracugina e recolhido às armas antes em punho. Outro líder do movimento dos “rebeldes” paroquianos sob efeito da maracugina já teria procurado o vice-prefeito Edivar Ribeiro, durante o dia de ontem (04) para uma conversa regada a humildade e mansidão. De lá, os dois saíram com o passado apagado e amigos desde criança. Segundo fonte, o ex-rebelde passará a engrossar as fileiras dos neo-edivarzistas.

Notícias do movimento dos “rebeldes” a partir de agora só na memória daqueles que com gritos de guerra resistiram até o último final de semana.

Já os edivarzistas estarão montando o QG nesta quarta-feira (06), na residência do vereador José Carlos Assunção, no Conjunto Boa Vista, a partir das 19hs. Além do vereador José Carlos, outras informações dão conta de que o seu parceiro de dupla, vereador Kennedy Gedeon já confirmou presença na reunião. Eles são aliados de primeira hora do vice-prefeito Edivar Ribeiro, ao ponto de brigarem em caso de desrespeito à honra do mesmo.
A dupla, Kennedy & Zé Carlos emoldurando o vice-prefeito Edivar Ribeiro
A reunião dos edivarzistas será para afinar os discursos e quem sabe a apresentação de neófitos. Lá, estarão num só espaço, os edivarzistas de primeira hora, os do meio do caminho e os neo-edivarzistas com sorriso de um lado a outro da boca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com