Banner02

Banner08

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Caxias: MPMA e PM realizam reunião conjunta

O Ministério Público do Maranhão, por meio da 4ª Promotoria de Justiça de Caxias, realizou, na última segunda-feira, 29, uma reunião de trabalho com policiais lotados no 2º Batalhão de Polícia Militar.

O encontro, que contou com a participação de 45 policiais, teve o objetivo de discutir e criar estratégias para melhorar a atuação da Polícia Militar na cidade de Caxias, bem como debater a atuação policial em conformidade com a jurisprudência dos tribunais superiores.

Os trabalhos foram coordenados pelo promotor de justiça Tharles Cunha Rodrigues Alves, titular da 4ª Promotoria de Caxias, e contou com a participação dos promotores de justiça Francisco de Assis da Silva Júnior e Ana Cláudia Cruz dos Anjos, respectivamente titulares da 1ª e da 5ª Promotorias de Caxias.

Da Polícia Militar, participaram o comandante do 2º BPM de Caxias, tenente-coronel Ricardo Almeida de Carvalho; o subcomandante, major Antônio José Soares Júnior, e o chefe da 1ª seção do 2º BPM, major Allan Kardec de Jesus Sousa. As informações são do MPMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com