Banner02

Banner08

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Deputado Adelmo Soares rompe com Fábio Gentil e se torna o pré-candidato dos Coutinho

Adelmo se alia a Cleide e rompe com Fábio Gentil
Mudança no cenário político em Caxias faz o deputado estadual Adelmo Soares romper com o prefeito Fábio Gentil passando a ganhar o apoio da deputada Cleide Coutinho, com isso ele se torna lidera uma nova configuração de grupo político no município.

Nos bastidores circula a informação dando conta de que o deputado Adelmo Soares não teve o famoso diálogo final com o prefeito Fábio Gentil já que tem indicações na sua gestão, entre um desses cargos a Secretaria Municipal da Mulher que tem à frente sua esposa, a vereadora Aureamélia Soares. No popular, Adelmo rompeu com Fábio Gentil sem dizer onde ficou as "chaves das portas".

Dono de 3.485 votos em Caxias nas últimas eleições para deputado estadual, Adelmo Soares agora é de fato o novo líder do grupo Coutinho já que é o pré-candidato oficial a prefeito após entendimento com a deputada Cleide Coutinho, e esta indicou a vereadora Thais Coutinho como vice dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com