Banner02

Banner08

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Empresário Magno Chaves emite Nota de Esclarecimento após as recentes articulações políticas

Jovem empresário caxiense diz que vai marchar de forma independente
Confira abaixo a íntegra da Nota de Esclarecimento do empresário Magno Chaves

Caros amigos(as), quando resolvi entrar de cabeça na política, prometi que meu projeto político seria de maneira íntegra, limpa e com perspectivas de uma nova política.

Todos que me acompanham sabem da minha maneira de pensar e agir, levando comigo o aprendizado do meio familiar, onde a palavra dada vale mais que qualquer coisa. 

Com o cenário político atual, vejo que esse é o meu momento para disputar uma eleição majoritária. Hoje, eu, Magno Chaves estou tomando um rumo diferente, em conversa com hoje (24) com a deputada Dra. Cleide Coutinho, resolvemos que a melhor situação para mim é marchar independente. Uma conversa amistosa onde ambos os lados entenderam que seria a melhor forma.

Sempre serei grato ao grupo político ao qual vivenciei todos esses anos. Mas quero informar que irei disputar as eleições municipais de 2020. Para isso, preciso que continuem apoiando o nosso projeto, prometo dar o melhor de mim para que Caxias receba o melhor para todos. 


Magno Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com