Banner02

Banner08

sábado, 13 de abril de 2019

Ainda sobre a preferência de Luciano Leitoa por Victor Hugo

No meio político e fora dele em Timon causou surpresa geral sem medida a revelação feita em primeira mão pelo Blog do Ludwig sobre o nome da preferência de Luciano Leitoa para seu sucessor na disputa pela prefeitura nas eleições de 2020
Secretário Victor Hugo por trás do prefeito Luciano Leitoa
Desde o final do ano passado o Blog do Ludwig antecipou sobre a surpresa que poderia gerar na escolha do pré-candidato a prefeito de Timon da preferência de Luciano Leitoa (reveja) e que não sairia dos nomes mais citados nas bolsas de apostas e de rodas de conversas sobre política na cidade. E no início deste ano este blogueiro também antecipou que a chapa leitoista já estaria montada para as eleições de 2020 (reveja), faltando apenas dia e horário para o anúncio oficial dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito.

No início do mês passado o redator do Blog do Ludwig foi mais além, após receber várias confirmações do que já tinha antecipado deu um passo mais aprofundado na informação e foi publicado neste blog a famosa "Lista dos Excluídos", aqueles que não serão indicados por Luciano Leitoa como candidato a prefeito nas próximas eleições (reveja).

Victor Hugo: O preferido de Luciano Leitoa...

Dentro fator surpresa como já comentado acima, este blogueiro com base nas apurações feitas nos bastidores publicou nesta semana que neste momento o nome preferido pelo prefeito Luciano Leitoa para a disputa eleitoral de 2020 é do secretário Municipal de Parcerias de Investimentos, economista Victor Hugo Saraiva de Almeida (reveja) que já comandou a Secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e do Turismo antes, durante e depois da implantação do Polo Empresarial no município.

De atuação bem discreta e nos bastidores, desde que assumiu cargo na gestão do prefeito Luciano Leitoa o secretário Victor Hugo não é dos auxiliares que mais ocupa os holofotes inclusive são poucas as divulgações sobre a pasta que já ocupou e a que atualmente ocupa. A curiosidade de alguns observadores mais atentos da cena política timonense só foi despertada após a última divulgação feita com grande intensidade em duas redes sociais, isso foi a gota d’água que despertou todos os tipos de especulações.

O #TamoJunto ou TMJ

Outro fato que chamou atenção de muitos foi a frase (hastag) em várias camisas de cor vermelha usadas no evento que aconteceu recente na sede do PDT de Timon, onde aparecia #TamoJunto que coincidência ou não o secretário Victor Hugo tem usado com frequência numa de suas redes sociais ao responder as pessoas que ali comentam algo.

Aparecendo

Na visita feita a Timon nesta sexta-feira (12), pelo vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão o secretário Victor Hugo mesmo que discretamente participou de boa parte da agenda de visitas ao lado do prefeito Luciano Leitoa como mostra na foto acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com