Banner02

Banner08

terça-feira, 9 de abril de 2019

Eleições 2020 em Timon: Luciano Leitoa tem preferência pelo nome do secretário Victor Hugo

O secretário Victor Hugo tem neste momento o nome mais cotado para ser indicado por Luciano Leitoa como pré-candidato a prefeito de Timon nas eleições de 2020
Como o Blog do Ludwig já antecipou (reveja), o prefeito Luciano Leitoa pode até não realizar o que vem planejando porque em política as vezes tudo muda de uma hora para outra, mas, a escolha do nome para disputar a prefeitura de Timon nas eleições de 2020 do seu grupo será surpresa geral.

E segundo apurou este blogueiro, neste momento o nome mais cotado entre os aliados do prefeito Luciano Leitoa é do secretário Municipal de Parcerias de Investimentos, Victor Hugo Saraiva de Almeida que já ocupou no início da gestão Leitoa a Secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e do Turismo.

Discretamente e sem chamar muito atenção, o secretário Victor Hugo tem se movimentado pela cidade através da atuação de sua secretaria no contato mais direto com grupos formadores de opinião proferindo palestras como já fez para alunos do Senac e em reuniões com empresários. Mas, recentemente uma divulgação patrocinada de forma bem intensa feita pelo secretário Vitor Hugo nas redes sociais despertou alguns observadores da política timonense.

Victor Hugo é economista formado pela UFPI com mestrado em Desenvolvimento Econômico Local pela Universidade de Waterloo, no Canadá, possui cursos de educação executiva pela Harvard University (EUA) e é professor e coordenador do curso de Administração de Empresas de uma faculdade de Teresina.

Os descrentes

Mesmo o nome do secretário Vitor Hugo sendo o mais cotado atualmente ainda tem descrentes  apostando que o deputado estadual Rafael Leitoa pode ser lançado na última hora como candidato a prefeito dos Leitoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com