Banner02

Banner08

quarta-feira, 21 de março de 2018

Governo Luciano Leitoa tem mais outra derrota na Câmara de Timon

Com a base combalida, o governo Luciano Leitoa segue tendo derrotas na Câmara de Timon
Em pé, membros do G-12 impõe derrota...
Desde o dia 23 do mês passado, a data em que estava prevista a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Timon e não aconteceu, que o clima segue tenso e o governo do prefeito Luciano Leitoa vem tendo consecutivas derrotas em função de sua rachada base no Parlamento. O que antes era 14 vereadores, agora o governo Leitoa passa a contar apenas com 9 mais próximos, pois 5 parlamentares – o G-5 –  se distanciaram e já escolheram até outros líderes (reveja). Recentemente, após o racha da base governista, o vereador Kaká do Frigosá que agora é o líder do G-12 resolveu conceder uma entrevista polêmica (reveja). 

Depois que o bloco de oposição impôs derrota ao combalido governo Leitoa nas discussões sobre o parcelamento do solo urbano de Timon (reveja), a sessão desta quarta-feira (21), se repetiu mais uma derrota na Câmara Municipal para a coleção que se inicia.

Durante a votação da Ata da Audiência Pública destinada à demonstração e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais por parte do Poder Executivo Municipal, do 3º Quadrimestre, exercício 2017 a derrota que teve o placar de 10 a 9 só não foi maior porque os vereadores Francisco Torres e Henrique Júnior não estavam no plenário. Isso mesmo, essa ata citada anteriormente foi reprovada por 10 votos do G-12 contra 9 do atual G-9.

A imagem acima mostra os vereadores membros do G-12 em pé votando contra a aprovação da ata, que são da esquerda para a direita: Professora Cláudia Regina, Raimundo da Ração, Dr. Tuá, Ramon Júnior, professora Socorro Waquim, Antunes Macedo, Anderson Pêgo, Adão da Ceasa, Helber Guimarães e Kaká do Frigosá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com