Banner02

Banner08

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Apoio muito tímido, dispara prefeito aliado de Flávio Dino

Prefeito Américo de Sousa disse que o apoio do governo Dino para Coelho Neto tem sido muito tímido
Américo sobre o governo Dino: "apoio muito tímido"
Como o governo comunista age na maioria das vezes que a destemida imprensa entra nos casos, quem sabe após essa publicação o governador Flávio Dino possa olhar de uma forma melhor para Coelho Neto através da fala do prefeito Américo de Sousa (PT). Agora imaginem, se um prefeito aliado como é o caso de Coelho Neto anda reclamando das ações do governo do estado no seu município como estão àqueles que não recebe nenhuma simpatia do governo comunista?

Demonstrando pouco satisfeito com as ações do governo Flávio Dino para a sua Coelho Neto, o prefeito Américo de Sousa foi lacônico ao tratar sobre o assunto no programa de rádio no último sábado (21) que sempre participa desde a época de sindicalista. 

“É assim que a gente tem funcionado e com apoio do Governo do Estado que ainda tem sido muito tímido, embora a gente já tenha recebido apoio do governador Flávio Dino, mas para as nossas necessidades ainda é um apoio tímido”, disse o prefeito.

Nesse programa de rádio que vai ao ar todos o sábados o prefeito petista é o único entrevistado e o ouvinte é impedido de participar através de ligação telefônica, a única forma é por mensagens pelo aplicativo WhatsApp.

Com informações do Portal Gaditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com