Banner02

Banner08

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Timon: Vereador Antunes cobra soluções do SAAE sobre o abastecimento de água

Vereador Antunes Macedo cobra soluções do SAAE sobre o abastecimento de água em Timon
Em discurso na tribuna da Câmara Municipal, durante a sessão ordinária desta segunda-feira, o vereador Antunes Macedo (PSD) ampliou a discussão acerca do abastecimento de água em Timon.

Ao se pronunciar, o parlamentar destacou a criação de uma Comissão Especial de Parlamentares, composta por ele e os vereadores Juarez Morais (SD) e Coca do Matapasto (SD), que teria a prerrogativa de discutir sobre a atual situação do sistema de abastecimento de água da cidade junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Timon (SAAE).

Na oportunidade, Antunes também fez referência a uma reunião que a Comissão realizará no povoado Buriti do Meio, no dia 27 de outubro, com a presença de representantes do SAAE. Segundo o vereador, o objetivo é buscar soluções para os problemas no abastecimento de água naquela região. As informações são da Assessoria de Comunicação da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com