Banner02

Banner08

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Agora lascou! Governo Dino anulou a licitação do CAIC, mas, vai construir uma cerca de meio milhão de reais em Timon

Licitação do CAIC anulada, mas, cerca de meio milhão de reais será construída
Essa é de lascar e nem adianta choro de “jabuti” atrepado e muito menos de escriba lambe botas. Enquanto a licitação da reforma e ampliação da Unidade Integrada Domingos Rêgo, o CAIC de Timon segue anulada (veja), o governo Flávio Dino vai construir uma cerca na Avenida Piauí, às margens do rio Parnaíba, que deve custar aos cofres do estado um valor superior a meio milhão de reais. Isso mesmo!

Uma informação que consta no Diário Oficial do Maranhão é quase inacreditável para muitos, lá informa o resultado de uma licitação na modalidade pregão (Nº 004/2016) no valor de R$ 523.163,71 mil que tem como objeto a contratação de empresa especializada para execução de serviços de construção de cerca do tipo Nyloflor, em conformidade com a formatação disponibilizada no projeto básico e complementares, localizada na Avenida Piauí em Timon. A tal obra é de responsabilidade da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais - SEMA, e a empresa Petlas Construções e Serviços Ltda.

Enquanto os moradores dos São Marcos, Parque Aliança e Pedro Patrício esperam as obras do Caic ser iniciadas algum dia mesmo com a licitação anulada, o desgastado governo Dino vai construir uma cerca na Avenida Piauí num valor superior a meio milhão de reais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com