Banner02

Banner08

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Governo Dino: anulada a licitação para reforma do CAIC de Timon

"Presente" de Flávio Dino para Timon...
Passada as eleições municipais. Tanto para Timon e especificamente para os bairros São Marcos, Parque Aliança e Pedro Patrício além de outros recebem uma péssima notícia, o desgastado governo Flávio Dino determinou a anulação da licitação sob a responsabilidade da Secretaria Estadual de Infraestrutura da reforma e ampliação da Unidade Integrada Domingos Rêgo, o CAIC.

A tal obra amplamente divulgada no período eleitoral e comemorado o possível início com uma enorme queima de foguetes e muita zuada vai continuar do jeito que está, pelo menos é o que informa o Termo de Anulação publicado no Diário Oficial do Maranhão – publicações terceiros -, do dia 13 de outubro deste ano.

“... tendo em vista o que consta do Processo Administrativo em referência, e considerando, o Parecer técnico e o Parecer da Assessoria Jurídica, comprovando a existência de fatos supervenientes que resultarão na invalidade da contratação para a Administração; RESOLVE: ANULAR o processo licitatório, tombado sob o n.º 0244381/2015/SEDUC”, diz o Termo de Anulação.

Agora é esperar as eleições de 2018...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com