Banner02

Banner08

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Comenda Insígnia de Flores e Troféu Orgulho da Gente abrem comemorações dos 125 anos de Timon

A Prefeitura de Timon inicia as comemorações dos 125 anos da cidade homenageando personalidades que contribuíram com o desenvolvimento local e pessoas cuja atuação merece destaque. Para isso, organizou um momento especial que será realizado nesta sexta-feira (4/12), com a entrega da Comenda Insígnia de Flores e Troféu Orgulho da Gente. A solenidade acontece às 20h, no Centro de Convenções Maranhense, com a presença do prefeito Luciano Leitoa, autoridades e convidados.

A Comenda Insígnia de Flores foi instituída pela Lei Municipal nº 1041 de 15 de dezembro de 1993 e é a maior honraria da cidade, que confere e homenageia pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que se distinguiram por serviços de excepcional relevância prestados à cidade de Timon.

Serão homenageados com a comenda: José Simplício Alves de Araújo, Secretário de Indústria e Comércio do Estado do Maranhão; Antônio Borges Nunes Júnior, Promotor de Justiça de Timon; Simeão Pereira e Silva, Juiz da 4ª Varal Civil de Timon; Carlos Aurélio de Carvalho, Diretor da Empresa Distac Distribuidor; Paulo Guimarães, Presidente do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte; Padre João Paulo Ribeiro Lima, pároco da Igreja de São Francisco; Pastor Robson Wendell de Carvalho, da Igreja Batista Nacional Nova Aliança; Pastor Artur Januário do Nascimento (in memoriam).

A Prefeitura também idealizou o Troféu Orgulho da Gente para homenagear cidadãos e entidades que orgulham e dignificam nossa cidade com sua atuação, história de vida e seu desempenho profissional, buscando assim, além de prestigiar os homenageados, valorizar referenciais de destaques em distintas atuações no município.

Para o Troféu Orgulho da Gente, os homenageados são: Júnior Marks, ator e diretor de teatro; Maria Antônia Barbosa, funcionária da Prefeitura de Timon;  Conceição de Maria de Assunção Freitas, funcionária da Prefeitura de Timon; Soldado Lauriano Oliveira da Silva, Policial Militar; Thiago Jared da Silva Santos, comandante da Guarda Municipal de Timon; Manoel de Menezes Costa, do Centro Comunitário São Raimundo Nonato; Célio Luiz Barbosa, Coordenador da Fazenda da Paz; Ademar Sousa, Jornalista do Blog do Ademar Sousa; Cinthia Suedy, coordenadora do Projeto Beija-Flor; Diolene Rodrigues de Araújo Santos, do Projeto Alvorada da Educação, e Professora Raimunda de Carvalho Sousa (Dona Mundoca – in memoriam).

PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO TIMON 125 ANOS

DIA 11/12 – FORMATURA DO PROERD

Local: Quadra Gêmeas – Bairro Cidade Nova

Horário: 8h

DIA 13/12 – CHEGADA DO PAPAI NOEL

Local: Avenida Paulo Ramos

Horário: 17h

DIA 14/12 – ENCONTRO GESTÃO MAIS

Local: Wall Ferraz

Horário: 16h30

DIA 15/12 – INAUGURAÇÃO ACADEMIA DE SAÚDE DA VILA BANDEIRANTES

Local: Vila Bandeirantes

Horário: 16h30

DIA 16/12 – INAUGURAÇÃO DA ACADEMIA DE SAÚDE DO CONJUNTO BOA VISTA

Local: Conjunto Boa Vista

Horário: 16h:30

DIA 17/12 – INAUGURAÇÃO DA CRECHE DO PADRE DELFINO

Local: Padre Delfino

Horário: 16h00

DIA 19/12 – INAUGURAÇÃO ESCOLA NOVO TEMPO

Local: Novo Tempo

Horário: 16h30

DIA 20/12

I CAVALGADA DA PAZ (FESTA DO VAQUEIRO)

Local: Saída do Parque de Vaquejada Jorge Ranch – Por trás do Banco. Do Brasil

Horário: 08h

III GP TIMONENSE DE CICLISMO

Local: Av. Jaime Rios

Horário: 07 h

DIA 22/12

FINAL COPÃO RURAL E COPA TIMON

Local: Miguel Lima

Horário: 16h

AUTO DE NATAL

Local: Igreja Santo Antônio

Horário: 19h

(Com informações da CGCOM de Timon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com