Banner02

Banner08

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Com pasta mais poderosa, ministro da Saúde tem agenda disputada

Antes desdenhado até por aliados, direto do baixo clero para a mais poderosa e bilionária pasta da Esplanada, o deputado federal licenciado e agora ministro da Saúde, Marcelo Castro (PI), se vê diante de uma inusitada disputa pela sua agenda de visitas – que se inicia esta semana.

Ele já tratou com o líder do PMDB, Leonardo Picciani, um de seus padrinhos no cargo, a visita ao Instituto Nacional do Câncer no Centro do Rio dentro de duas semanas.

Há casos inusitados também. A divulgação pela assessoria do prefeito Geraldo Júlio, do Recife, de que a primeira visita oficial do ministro seria na capital causou furor no Piauí.

Marcelo Castro gastou a lábia na quarta-feira (14), passada ligando para a bancada e o governador Wellington Dias para explicar. Ele não marcou nada ainda. E garantiu que uma de suas prioridades é ir a Teresina, sua terra. (Coluna Esplanada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com