Assembleia Legislativa

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Rosângela Curado toma posse na Câmara Federal no lugar de Weverton Rocha

A ex-subsecretária de Saúde do Maranhão, odontóloga Rosângela Curado (PDT) tomou posse no início da tarde desta quarta-feira (09) na Câmara Federal, em Brasília após o afastamento do deputado Weverton Rocha (PDT). Rosângela Curado é a segunda suplente do PDT e ocupará na Câmara dos Deputados a vaga do colega de partido Weverton Rocha, que saiu de licença, porque o primeiro suplente, Julião Amin, atualmente ocupa o cargo de secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária.
Curado iniciou o discurso saudando sua terra, Imperatriz e agradecendo pela votação expressiva que teve naquela cidade. Ainda no discurso, disse que seu mandato será do povo do Maranhão e a favor da mulher. “Irei fazer o meu melhor, e quero agradecer ao meu partido, o PDT e a cada um pedetista”.

A mais nova parlamentar maranhense agradeceu também o gesto feito pelo deputado federal Weverton Rocha que proporcionou que ela tomasse posse na Câmara Federal. "Nós nos orgulhamos de ter ele [Weverton Rocha] aqui nessa bancada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com