Banner02

Banner08

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Revolta em Chapadinha: Prefeita Belezinha diz que Flavio Dino discrimina prefeitos

Belezinha diz que Flávio Dino discrimina prefeitos
“Não importa o ontem, não importa em quem o prefeito ou a prefeita votou ou apoiou. Não vamos discriminar município pela posição política do prefeito", a frase é do governador Flávio Dino dita ano passado num encontro de prefeitos do Maranhão, mas, não prática isso não tem acontecido, pelo menos é o que informa a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha (PRB) nas das redes sociais.

Por meio do Facebook, a prefeita Belezinha disse que os deputados da base do governo não ajudam seu município. "O governador não recebe prefeitos que não votou nele e a maioria dos seus secretários também não nos recebe", desabafou a prefeita.

Ducilene Belezinha reivindicava na rede social o aumento do efetivo da Polícia Militar em seu município. "Pois até então só temos promessa de aumento de efetivo e nada acontece”, frisou.

Com mais de 77 mil habitantes o município de Chapadinha é uma espécie de capital da região do Baixo Parnaíba Maranhense que tem nessa área 16 cidades. A população total dessa região é superior a 400 mil habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com