Banner02

Banner08

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Feira Timon Negócios foi sucesso e termina com expectativa para o próximo ano

A segunda edição da Feira Timon Negócios terminou em grande estilo. No sábado (26.09), último dia de evento, muita gente foi prestigiar os expositores, bem como assistir aos desfiles das lojas expositoras. A Feira já está marcada no calendário timonense e maranhense.

Os workshops e palestras continuaram na noite de sábado, voltados para pessoas que buscam oportunidade de trabalho ou uma recolocação profissional: o administrador do SEBRAE Aldo James Lopes ministrou a palestra “Aumente suas vendas”; o tema “Empregabilidade”, com dicas sobre elaboração de currículo, foi trabalhado pela gestora empresarial Yara Carvalho; o Senac promoveu também uma oficina sobre design de sobrancelhas.

No palco, a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer realizou uma apresentação de ginástica aeróbica do Projeto Mulheres em Movimento, que oferece qualidade de vida através da ginástica. O projeto Educativo Mãos Dadas apresentou projetos realizados pelos alunos na escola e seu balé.

Segundo Victor Hugo, secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e do Turismo (Semdest), o evento este ano foi sucesso de parceria e já está no calendário de eventos desses parceiros. “Os expositores puderam fazer contatos, expor seus produtos e fazer negócios pós-feira. Em conversa com eles, a resposta foi muito positiva para a divulgação dos seus produtos”, afirmou. O secretário acrescentou ainda que “o evento é uma vitrine para os produtos e empresários timonenses, bem como aqueles que estão se instalando no Parque Empresarial”.

Desfiles das lojas expositoras, ao som de música ao vivo, e show de humor finalizaram a última noite da Feira da economia timonense, já deixando saudades e expectativas para a próxima edição. Para o artesão Sousa Bizú, os três dias de Feira foram uma oportunidade de divulgar seu trabalho. “Timon estava precisando de um evento como esse, porque foi muito bom ter vindo mostrar meu trabalho aqui. Consegui muitas encomendas e consegui vender bastante, com certeza estarei no próximo ano”, disse.

“Muitas das pessoas que estiveram na Timon Negócios não sabiam que na nossa cidade havia produtos como os que foram apresentados no evento. Portanto, é preciso valorizar nossas produções. Agradeço a todos os profissionais que fizeram esse evento acontecer”, enfatizou Victor Hugo.

O evento é uma realização da Prefeitura de Timon, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e do Turismo (Semdest), em parceria com o Governo do Estado, SEBRAE e Grupo Franly. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com