Banner02

Banner08

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Projeto Sábado Feliz – Doar também é divertido!

Projeto Sábado Feliz -  Doar também é divertido
Em seu terceiro ano consecutivo o “Projeto Sábado Feliz - Doar também é divertido” vem desenvolvendo atividades que leva momentos de alegria para várias crianças do Bairro São Francisco e circunvizinhança. Esse evento organizado Luiz Carlos Prado e os Amigos do Bairro São Francisco, e nesse ano irá contar com mais atrações musicais, palhaço, distribuição de lanches e brinquedos, além de cama elástica, piscina de bolinhas, gira pato, gangorra e outros.

O evento está marcado para o dia 10 de outubro deste ano a partir das 16:30hs na Avenida São Luís, nº 2649, no Bairro São Francisco em Timon. Os organizadores dessa idéia pedem a colaboração de todos fazendo doação de brinquedos e patrocinando o evento, para isso pode telefonar para os números: (086) 98821-2502, ou entregar na empresa Dr. Micro na Avenida São Luís, nº 2184-A, no Bairro São Francisco em Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com