Banner02

Banner08

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Humberto e Leo Coutinho reúnem lideranças e anunciam inaugurações de obras para 1º de agosto

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho, ao lado do prefeito Leo Coutinho, promoveu nessa quarta-feira (29) uma reunião com vereadores e lideranças do grupo político. Entre as pautas discutidas, o anúncio de obras a serem inauguradas no sábado, dia 1º de agosto, data que se comemora o aniversário de adesão de Caxias à Independência do Brasil.
As solenidades de inauguração contarão com a presença do governador Flávio Dino. Segundo o deputado Humberto Coutinho, “a vinda do governador mostra o empenho e comprometimento do Governo do Estado pelo desenvolvimento do município de Caxias, além do fortalecimento do grupo político”.

E ainda tratando do fortalecimento do grupo político, Leo Coutinho deu uma palavra de ânimo. “Somos um grupo democrático, onde enfrentamos as dificuldades juntos, mas também dividimos as conquistas. E sábado é dia de festa. Estaremos entregando obras importantes para os caxienses, todas com recursos próprios. Convidamos toda a população para prestigiar as solenidades”.

Programação de Inaugurações

* Centro de Educação Infantil Prefeito Aluízio Lobo

Horário: 8h

Local: Cantinho do Céu, bairro Ponte.

* U. I. M José Castro/ Reforma e ampliação (Piscina semi-olímpica)

Horário: 9h

Local: Avenida Francisco Castro, bairro Ponte.

* U. I. M Leôncio Alves de Araújo (Reforma e ampliação – quadra coberta, auditório, refeitório e laboratório de ciências)

Horário: 10h

Local: Avenida José Castro, bairro Campo de Belém – em frente à Praça do Viva.

>>Acompanhe o Blog do Ludwig Almeida pelo Facebook<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com