Banner02

Banner08

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Crianças lotam o stand da Educação na 3ª edição Todos por Timon

O stand da educação no Todos por Timon tem sido um dos espaços mais visitados e a prova disso é a satisfação no rosto das crianças. Leitura, contação de histórias, brincadeiras e muita diversão proporciona aos pequenos muita descontração. A dona Maria Marlene, que mora bem próximo da praça, trouxe o neto de 4 anos para brincar e aproveitar e comentou que nunca tinha visto um evento tão bom quanto esse perto de casa.

Tudo foi organizado pensando em receber os pequenos da melhor forma possível e, por isso, toda a equipe da Semed está presente no evento para proporcionar o atendimento de qualidade. A dona Francisca Pereira trouxe os dois filhos para a praça. “Eu moro na Vila Bandeirante e fiquei sabendo do evento pela TV e o carro de ssom que passou pelo bairro. Estou muito satisfeita de ver tudo bem organizado. È uma coisa muito boa porque traz para perto da gente os serviços”, comentou dona Francisca.

Outro que não perdeu tempo foi o pequeno Gean Artur de 8 anos. Ele comentou que logo cedo chamou a mãe para vir até a praça porque “queria brincar e pular na cama elástica. Também fui pintar o rosto e a mulher leu livros. Estou gostando muito de tudo”. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com