Banner02

Banner08

terça-feira, 7 de julho de 2015

Codó: Empresário Francisco Nagib sai do PR e se filia no PDT

Aliado político do senador Edison Lobão se filia a partido da base política do governador Flávio Dino

O empresário Francisco Nagib, filho do megaempresário Francisco Oliveira, dono do grupo FC Oliveira de Codó se desfiliou do PR e foi para o PDT nesta segunda-feira (06) em São Luís. O ato de filiação do empresário Francisco Nagib na sede do PDT na capital maranhense contou com a presença do alto clero do partido no estado, entre eles o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, presidente do PDT no Maranhão, deputado Julião Amin, deputado federal Weverton Rocha e o deputado Estadual César Pires (DEM).
Francisco Nagib, César Pires, Humberto Coutinho, Julião Amin e Weverton Rocha
Amigo de longas datas do senador Edison Lobão, o empresário Francisco Nagib passa agora para a base política do governador Flávio Dino. Segundo informações repassadas por fontes codoenses, filiado no PDT e com trânsito livre no Palácio dos Leões, o empresário Nagib pretende disputar a prefeitura de Codó nas eleições municipais de 2016.

Nas eleições municipais de 2012, o empresário codoense disputou a prefeitura de Codó ficando em terceiro lugar.

Festa – A cidade de Codó deve ser palco de uma grande festa política no próximo mês. O ato oficial de filiação do empresário Francisco Nagib no PDT deve acontecer em Codó com solenidade festiva e deve contar com a presença do presidente nacional do partido, ex-ministro Carlos Lupi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com