Banner02

Banner08

terça-feira, 21 de abril de 2015

Agora é Oficial: Edivar Ribeiro se filia ao PC do B

Depois de ser remarcada algumas vezes, na noite desta segunda-feira (20) ocorreu o evento que marcou oficialmente a filiação do ex-vice-prefeito de Timon, Edivar Ribeiro no PC do B. O ato político aconteceu na Rua 30 no Bairro Parque Piauí e contou com algumas lideranças, entre elas o prefeito Luciano Leitoa (PSB) e o deputado federal Rubens Júnior (PC do B).
O deputado federal Rubens Júnior disse que a filiação de Edivar Ribeiro não é apenas um simples fato. “Edivar Ribeiro você terá um privilégio dentro do PC do B, de ser tratado com igualdade em relação a todos os outros filiados”, afirmou Rubens Júnior. Para ele a entrada de Edivar Ribeiro nas fileiras comunistas é uma forma de o partido crescer com qualidade.

Recado. O comunista Rubens Junior aproveitou para mandar um duro recado para os aproveitadores. “Temos que aprender com erros do passado, e um desses foi na época do governador Jackson Lago quando o PDT se abriu de mais para filiar todo mundo. E aí quando cassaram Jackson Lago não ficou quase ninguém. Nós não queremos esse tipo de filiado no PC do B, principalmente quando estamos no governo”, relatou Junior.

O prefeito Luciano Leitoa prestigiou o evento e disse que sempre existiu respeito entre ele e Edivar Ribeiro, mesmo independente das questões política. “A vinda de Edivar Ribeiro para o PC do B só o fortalece nesse momento importante da política do Maranhão. E acredito que o Edivar dará uma contribuição muito importante para o PC do B e para a cidade de Timon”, ressaltou Leitoa.
“Tenho a honra de ter votado e ajudado a eleger o governador Flávio Dino, e fico feliz da forma que fui recebido no PC do B, estou para somar, entro como soldado e acho que política é para ajudar quem precisa”, disse o mais novo comunista Edivar Ribeiro.

“Timon sempre ficou a mercê, tudo sempre foi para Caxias e numa oportunidade aproveitei para pedir ao governador Flávio Dino que inserisse nosso município dentro das prioridades do governo. Precisamos que se realizem três grandes obras, o asfaltamento da MA-040, que liga Matões a Timon, e da BR 226 além do entorno rodoviário.”, relatou Edivar Ribeiro.

O empresário Edivar Ribeiro foi presidente do Bairro Mateuzinho, vereador, presidente da Câmara Municipal, vice-prefeito de Timon e Secretário Municipal de Desenvolvimentos Social. E também foi candidato a prefeito de Timon nas eleições 2012 obtendo 29.791 mil votos.

Também se filiaram ao PC do B os aliados políticos do empresário, Edivar Ribeiro, o Chefe da Ciretran de Timon, Ronaldo da Farmácia e o líder comunitário conhecido como Coca.
Estiveram presente no ato político o Ouvidor-Geral do Maranhão, advogado Paulo Cruz Pereira e Silva; vice-presidente do PC do B de Timon, Clemilton Colaço; empresário João Rodolfo; presidente do PT de Timon, Francisco Falcão; Secretário-Geral do PSB-MA, Neto JS; o anfitrião, ex-vereador Joaquim Neves e também vereadores, secretários municipais, presidentes de partidos e lideranças comunitárias. O presidente do PC do B de Timon, empresário João da Gráfica não compareceu ao ato de filiação de Edivar Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com