Banner02

Banner08

quinta-feira, 5 de março de 2015

O estranho silêncio da Corte Eleitoral do Maranhão

O deputado federal Hildo Rocha (PMDB) se reuniu ontem(04) com o vice-presidente da república, Michel Temer e pretende abrir uma CPI para investigar a corrupção nos TREs.

Hildo Rocha admite propor abertura de CPI
É estranho o silêncio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão depois da grave denúncia de corrupção da Corte. Em pronunciamento na Câmara, o deputado federal Hildo Rocha (PMDB) disse que um aliado seu só foi cassado porque se negou a pagar valor em dinheiro para um emissário do TRE-MA. A denúncia foi feita na terça-feira (03). Até o momento nenhum pronunciamento oficial do órgão sobre o caso.

A acusação de que emissários do TRE-MA tentaram extorquir o prefeito de Ribamar Fiquene, Edilomar de Miranda, teve forte repercussão nos meios políticos.

O pronunciamento de Hildo Rocha foi tão grave e chamou atenção que outros colegas o apartearam, buscando mais explicações sobre o assunto. O deputado, com apoio de alguns outros parlamentares, já está disposto até mesmo a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com