Banner02

Banner08

terça-feira, 24 de março de 2015

Começou o descrédito de Rogério Cafeteira na liderança do Governo

Rogério Cafeteira terá menos tempo na Assembleia
para defender Dino
Minard - Não completou nem dois meses como líder do governo Flávio na Assembléia, para o nobre deputado Rogério Cafeteira mostrar sua fraqueza no quesito liderança.

Na sessão desta segunda-feira (23), Rogério foi comunicado da saída dos deputados, do Partido Verde (PV), do bloco que ele fazia parte na Assembléia. A debandada dos Verdes teria sido pelo fato do não cumprimento das demandas solicitadas pelos deputados ao fraco líder (essa foi a expressão utilizada por um dos deputados) colocado pelo governo Flavio Dino para intermediar tais demandas.

Agora com apenas seis deputados em seu bloco, Rogério passa a ter pouco mais de cinco minutos para poder defender ou divulgar as ações do chefe maior.

Sem experiência, sem dialogo e ainda com a "catinga" dos Sarneys, Cafeteira deverá ter uma careira bastante curta nessa sua nova função.

Na Assembléia existem vários deputados que ainda não conseguiram assimilar esta mudança tão radical de Rogério. Houve até um deputado que soltou a seguinte perola: ”A diferença de Rogério Cafeteira para Andrea Murad é que pelo menos, ela teve hombridade…”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com