Banner02

Banner08

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Ex-juiz sugere prisão do deputado Bira do Pindaré a secretário de Segurança

Parece que discurso de mudança só serve mesmo no período eleitoral. O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) que já fez tantos discursos bonito na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão resolveu esquecer até o significado palavra é imoral ao tentar permanecer no mandato e ao mesmo tempo comandar a secretaria de Ciência e Tecnologia do Maranhão. O Bira do Pindaré que diz defender a mudança, não sei de que, só quer tomar posse na secretaria em fevereiro deste ano para não permitir que o suplente Valdinar Barros (PT) assuma o mandato.
Ex-juiz Jorge Moreno se manifestou no Facebook
A atitude do deputado Bira do Pindaré só mancha a imagem do governo do comunista Flávio Dino que tanto pregou mudanças nas práticas nada republicanas que acontecia no Maranhão.

Depois de vários meios de comunicação no Maranhão noticiar esse fato nada recomendável do deputado Bira do Pindaré, Agora foi a vez do juiz aposentado Jorge Morenos se indignar com essa imoralidade e encaminhar recado ao secretário de Segurança, delegado Jeferson Portela, pedindo até mesmo a prisão de Bira do Pindaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com